sexta-feira, 11 de julho de 2008

Help!



Olá, people!


Tem um menino que eu fiquei durante uma semana, isso já faz um tempo, acho que foi nas férias do final do ano passado!
É um saco(desculpe o vocabulário), sinceramente,ele NÃO SE TOCA!
Ontem eu entrei no msn, nem respirei direito e ele:"Oi linda, tudo bom?", tive que sair rápido e não respondi. Mais tarde entrei novamente, e lá estava aquela janelinha insuportável do msn dizendo:"Oi linda, tudo bom?"
Eu não repondi, 3 minutos depois a janelinha de novo:"Oi linda, tudo bom?"(e ainda chamou atenção).
Agora quando entrei no msn, nem respirei e.."Oi linda, tudo bom?"


SINCERAMENTE, VAI PERGUTAR SE A MÃE JOANA TÁ BOA!


Vocês podem até achar que eu sou chata, mas acho esse julgamento injusto!Visto que , me refiro a uma pessoa que colaborou para que eu a abusasse, não quis isso, JURO!Foi sem querer, tentei ao máximo não desenvolver qualquer tipo de 'sentimento' que fosse contra ele, mas ele não me deixou outra alternativa!


1° Ele tinha um cecê que.....
2° Não se cuidava
3° Muito inteligente, mas sem assunto interessante.
4° Na primeira semana que eu conheci(eu conheci ele umas 2 semanas antes de ficar com ele, desde então conversamos muito) já tinha 162 mensagens dele no meu celular
5° Era linda a preocupação dele por mim, sério mesmo, mas proteção demais não dá....
6° Olhava pra tudo que era menina que passava
7° Abusei e pronto!
Eu sei, e eu mesma não queria que ninguém abusasse de minha pessoa, mas acho que acima de tudo temos que ter disconfiômetro!
=/

12 comentários:

Ingrith disse...

E pq vc não bloqueou ele no msn? Tão rapido, rs

Então a frase é que homem vc tem que deixar de saco e bolso vazios, ou seja, fazer muito sexo e gastar toda a grana dele, assim ele não tem "motivação" pra ir atras de outras!

Flávia disse...

Hahaha... menina, esses moços tão pululando no MSN. Caí na besteira de deixar o meu esxposto no blog, e aparece cada figura... os chatonildos e tarados eu nem bloqueio - deleto mesmo, sem dó. Meu MSN não é casa da mãe Joana.

Seria cômico se não fosse trágico, né?

E obrigada pela presença lá no blog do dia do meu aniversário. Fiquei muito feliz com o recadinho =)

Beijão!

... disse...

ashley me passa teu e-mail!!!! se quiser me add no msn: rena_nm@hotmail.com sou renata do alegorias do vaso...
Vc eh lindaaaaaaa menina!
Esse Amor te chama..e Ele insiste em te atrair e se fazer conhecido a vc! Bjokas meninaaa =)

Nando Damázio disse...

Aff, que mala !! O.o

Rafa* disse...

Cecê é triste....

Tem que bloquear sem dó!!!! rsrs!

Muito massa o blog, prometo voltar mais vezes!


Bjo

Héber Lima disse...

Olá...

Não, você não me conhece e este comentário não é sobre o seu post (peço desculpas se isso a desagradar).

Bem...

Vi um comentário seu no post ""Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia..." do blog "Alegorias de um vaso de barro" no qual você disse que já frequentou a igreja mas se afastou por conta dos julgamentos das pessoas, mas, que sentia falta de Deus...

Minha querida, eu quero te dizer que Jesus te ama .

Essas pessoas, que a julgavam e acusavam, são apenas isso... pessoas. Assim como você tinha um erro que elas faziam questão de apontar, elas também tem seus erros, a começar pelo erro de julgar...

"Pois todos pecaram..."

Ser humano nenhum é "menos pecador". Uns podem realmente pecar mais que outros, mas o fato é que TODOS pecamos e precisamos da GRAÇA de Deus.

E Ele a oferece a você livremente... basta que você o busque.

Não deixe que pessoas, tão falhas quanto você, e, que precisam de tanta misericórdia quanto você, a afastem das maravilhas que Deus tem pra te oferecer...

Você SABE o quão bom Ele pode ser para contigo.

Tente se re-aproximar... Assim como na parábola o Pai do "filho pródigo" o esperava de braços abertos... o nosso "Papai" também te espera de braços abertos ^^

Hygor disse...

Olá Ashley!
Vejo nos comentários acima que existe pessoas preocupadas com você...
Eu também vi seu comentário no blog "Alegorias de um vaso de barro". Fiquei feliz e triste por você ao mesmo tempo.
Feliz porque você sabe o que Deus tem para você, e triste porque você se afastou dEle. Poxa, Ele te quer tanto, que deu seu único Filho, para morrer por você. Quão grande é esse amor né? Dar um filho pra morrer no nosso lugar... Saiba que Deus está te esperando...
Não ligue pra comentários alheios de pessoas, siga firme no caminho com Jesus, porque só Ele te oferece a paz que jamais nenhum homem pode oferecer.
Espero que converse com nosso Pai hoje... Ele está pronto pra te ouvir..

Fica com Deus!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi,

Desculpa a intromissão hihi

Eu li o seu comentário no post "Semeai para vós em justiça, ceifai..."

bom...queria compartilhar algo precioso com vc:

"tomé:Senhor, nós não sabemos pra onde vais,como podemos saber o caminho?
Jesus lhe disse:Eu sou o CAMINHO,
sou a VERDADE, sou a VIda, ninguém vem ao pai se não por mim."
(joão 14.5-6)

Essas palavras mudaram a minha vida...ah e como Ele me deu VIDA abundante! Só Ele sabe o q é realmente vida.
Tomé como muitos d nós queria saber qual era o caminho pra chegar ao céu, nós ouvimos tanta coisa né? mas Jesus respndeu tão simples, e é o q eu te digo: Jesus é o único caminho!

vc quer ir pro céu como eu quero?
nós temos q ser como Ele foi, ter o caráter dele...mas pra isso precisamos conhece-lo melhor,
lendo a bíblia, investigando
(como ele falava? como tratava as pessoas? ele tinha tempo no dia com o pai? oq ele ensina pra mim?)

e pensarmos: eu quero ser igual a Ele!!! quero segui-lo,
dizer:

Deus, quero te amar, quero ser igual a Jesus, me ajuda, Espirito santo eu quero andar com vc! quero mudar minha vida, me arrepender, quero viver como o Senhor diz que é melhor, quero ter a sua alegria e ter vida...

mas o que mais me tocou foi algoo que me fez confiar:
JESUS NUNCA mentiu. nunca! e se Ele falou isso é pq Ele cumpre, se seguimos Ele, seremos salvos! Ele não só falava a verdade


ELE É A VERDADE!A PRÓPRIA VERDADE!
entende?

isso realmente mudou minha vida esse ano!

não esqueça: Ele ressussitou, Ele é REAL, Ele tá vivo! E Ele ama você...vc pediu e está aqui!
de presente...as palavras d vida eterna!


corra...não perca tempo, o Senhor quer te fazer muito feliz, entregue sua vida totalmente, deixe todas as críticas pra trás, toda acusação fora, ELE NUNCA TE REJEITARÁ! e ensinará a você o caminho q vc deve andar!

Estou feliz....espero q vc encontre o caminho ppra casa!


(enorme né...desculpa rsrsrs pode apagar depois s vc quiser!)

beijo grande

pri*=) (priscilla_rique@hotmail.com)

Por Ele. disse...

Não, não foi eu quem fez, mas é uma música do Cordel do Fogo Encantado... Não gosto muito das letras deles, mas essa é boa!!!
O Amor comeu tudo!!! rs*

Passa mais vezes por lá e eu passarei por aqui independente da sua visita.

Um beijo.

Glayce Santos disse...

olá, adorei o seu blog!

pois é, desconfiometro, hj em dia, falta no mercado!

tá mais facil encontrar bafômetro! rs

beijos

Thalita Lucas disse...

Que guri chato hem? Precisa dar espaço pra respirar.
Bjos