domingo, 6 de julho de 2008

Sexta e ontem eu e meu irmão fomos para o festival, sexta foi razoável, ontem não foi muito bom e hoje não vou.Meus pés estão doeeendo muito e meus dedos parece que vão explodir(deve ser má circulação).
Meu irmão foi vender meu passaporte e se ele chegar cedo talvez eu vá alugar alguns filmes.
Hoje não está um dia tão bom assim e quero me ocupar pra não ver o tempo passar...vou ler meu livro....to me acabando de comer doces.
Desculpa pessoas não tenho muito tempo.
xo xo (kisses)
[NÃO ESQUECI DE REPONDER OS RECADOS, QUANDO PUDER RESPONDEREI!]

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Sou lá do Exercício Lírico, sabe? Que bom saber que você esteve por lá...

HUM!
Anime aí, moça! Os desânimos batem periodicamente, eu bem sei, mas o que há para fazer? Deixá-los tomar conta? Sacuda o corpo aí!
E vamos com este blog... a cara dele é ótima!

Apareça mais...
Meu beijo.

Tha. disse...

Olá... =)
Agradecendo a visita.!

Achei legal seu nome.. diferente.
Minha sobrinha dos Eua tem o mesmo nome..!!! :D

Abs..
o/