sexta-feira, 4 de julho de 2008

Uhúuu!!!



Hoje será o primeiro dia de festival...e pra falar a verdade, se eu disser que esse "Uhúuu!!!" aí em cima foi com entusiasmo vou estar mentindo, então, sendo sincera aqui...não estou muito animada(isso não quer dizer que eu esteja TOTALMENTE desmotivada, ainda resta uns 5% de esperança de eu me divertir)..ora, uma pessoa que não tem tantas opções de companhia e a melhor amiga está em outra cidade e não pôde vir porque o v**** de um professor colocou prova pra ela justo segunda-feira...fala sério! -.-' me diz se eu tenho sorte.
CLARO QUE TENHO, eu ganhei um passaporte e vou de gracinha...e parece que eu vou com 2 amigOs.
Não é que eu não queria ir com eles, eu quero sim, eles são bastante divertidos, mas andar com uma amigA é sempre mais fácil porque normalmente temos o mesmo gosto em tudo, até ambiente...um....ganhei, aliás, comprei(com a minha mesada, digo, com o que restou dela...estou com dívidas em abundancia) um celular..nossa...A.M.E.I!!!!
Mas em compensação vou ter que economizar ou não receber mesada durante pelo menos 3 meses.
É queridos e queridas, a vida é assim, se você quer uma coisa alguma vezes tem que sacrificar outras.
Mas to feliz, to feliz(não muito MOTIVADA, mas estou feliz).
Ah.........ia esquecendo, estou lendo um livro, o nome é MARLEY E EU[a vida e o amor ao lado do pior cão do mundo). Muito bom!
=)
Maaaais uma coisa, meu aniversário está chegando, dia 1 de agosto!

2 comentários:

Ingrith disse...

Festival de inverno de Brasília? rsrs

Flávia disse...

Opa, gente nova na blogosfera... bem vinda!

Obrigada pela visita que fez ao Sabe de uma Coisa - apareça por lá, mi casa es su casa.

Beijos!