quarta-feira, 2 de julho de 2008

Primeiro post!


Olá pessoas!!!!

Chá de UMA inaugura hoje, e pretendo fazer muitas amizades com blogueiros!!!
Bom...Estamos de férias, certo?
Praia, sol, mar....Praia?Sol?Mar?
SÓ SE FOR PRA VOCÊ, por que eu estou em casa...como sempre...0(zero) as chances de viajar!
Minhas férias não estão sendo aqueeeeele tédio.
Poderia ser melhor, mas é melhor não ter muito o que fazer do que estar entulhada de afazeres,não é mesmo?
É isso aí, se quiser comentar

;D

Welcome to café de UMA!

x.o.x.o(Kisses)

10 comentários:

Luciana Andrade disse...

Ah seja bem vinda ao mundo dos blogueiros...
E cuidar do jardim requer tempo mesmo....
sej asempre bem vinda ao Sentidos..

Ingrith disse...

Sol???????/ Mar?????????/ Onde? rsrs

Queria seja bem vinda, é um prazer te receber pelo meu blog! Vou te linkar pra gente trocar muitas receitas

Ingrith disse...

Para artesanato no "novas agulhas" para assuntos sem sentido no "um blog pra chamar de meu" ou no que vc se sentir melhor hehehe

"um blog pra chamar de meu" é o que eu posto mais

Thalita Lucas disse...

Olá!!!
Vim agradecer a sua visita no Meninos vs Meninas. Ficamos mto gratos. E gostei mto do seu blog, novinho... Faça bastante sucesso com ele.
O meninos vs meninas é atualizado toda quarta, contamos com sua doce presença.
Visite tbém o totalmente meu... Esse é o meu blog pessoal. thatalucas.blogspot.com

Bjim

Anônimo disse...

olá e obrg por comentar no meu blog..
viu, seja bem vinda, como a luciana dise, ao mundo dos blogueiros.
E sempre q puder, toda quarta, o Meninos versus Meninas é atualizado.. e eu tenhu um outro blog tb, amostra do outro, q é mais meu... bem, caso vc quiser, seja bem vinda!!!
e pode ter ctza q vou t linkar no MvsM.. ok?

até..

Alohaaaaaaaaa

Rafaella Coelho disse...

Olá!
Bem vinda ao mundo do blog e das descobertas!
Obrigada pelo recadinho e seja sempre bem vinda no Viva Qualidade de Vida!
Um brinde de chá!

Eu mesmo disse...

bem vinda e obrigado pela visita...

bju e adorei o texto!

e acorde sempre com um carão grandioso nas suas férias!

Nando Damázio disse...

Oi, Ashley, bem-vinda à "bobosfera", hehehe ..
Que bom que você não tem nada pra fazer, porque logo logo você vai descobrir que ser blogueira requer tempo, rs ..
Também te linkei lá no meu, a gente se vê por aqui ..
Beijão !!

Angela Fernandes disse...

Olá!!

Seja bem vinda a um novo mundo de partilhas, amizades e alegria!

Muito obrigada pela tua visita a um dos meus blogs!! ;)

Beijinhos e boas férias!

Diego. disse...

Buenas! Adorei a visita, és bem vinda em minha casa parabéns pelo início do blog... sucesso e vida longa!

=)

bj