terça-feira, 8 de julho de 2008

Férias, sonhos, e amor!

Oláa pessoas!
Bom, hoje acordei bem...
Depois do festival estava arrasadérrima...DPB , já ouviram falar?è Depressão Pós Balada!
=p
pois é...me apaixono cada vez mais por aquele livro(MARLEY E EU).Uma página melhor que a outra, parei no momento em que a Jenny perdeu o bebê...é realmente fantástico ler esse livro, Grogan narra tão bem que parece q a gente tá acompanhando a história deles de pertinho e a imaginação vai lá pro alto, muito bom mesmo!!!!


Meu povo, eu não sei o que fazer de minhas férias, só o que me distrai é um joguinho do meu celular e o LIVRO.E não tenho amigos assimmm, pra chamar pra vir pra minha casa.Dicas por favor?Procuro algo pra fazer em casa que me distraia, que me divirta.


Bom, agora acho que chegou a hora que colocar meus sonhos em 'papel' ou melhor, em 'tela' para vocês.


*Queria muito ser atriz, muito mesmo


*Se tivesse uma voz bonita sem dúvida investiria


->Meu pai e minha mãe querem que eu faça uma faculdade do tipo(mas não estão me abrigando, é bom ressaltar isso): Direito(queria ser até o segundo ano), Contabilidade(vivia em dúvida entre direito e esse), Médica(quem me dera), Fisioterapia(eu queria muito antes de a química começar a ser rejeitada por mim).


~*Eu sinceramente queria muito um desses cursos, e vou ter que decidir até o final dessas férias, preciso de um futuro.Meu plano é o seguinte: Eu me formo em uma dessas áreas, quando estiver com uma estabilidade econômica invisto no teatro, depois faço concurso e mudo para o Rio de Janeiro ou um lugar melhor para fazer especialização (fazendo especialização e trabalhando na área que escolhi) e se der certo, ÓTIMO!EXCELENTE!


Se não der, curto meu trabalho 'atual'.


O que acham?


*Ah..ia esquecendo, procuro encontrar um AMOR também!Mas se for amor, que seja de VERDADE!








Fico por aqui Amores


x.o.x.o(kisses)


A.M.E.I ESSE VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=1B9TJGPGB1o&eurl=http://www.vivaqualidadedevida.org/search/label/v%C3%ADdeo

FONTE: http://www.vivaqualidadedevida.org/

de: RAFAELLA COELHO

MUITO OBRIGADA PELAS DICAS !

5 comentários:

Eu mesmo disse...

aiiii

meu sonho tb era encontrar um novo AMOR... mas verdadeiro mesmo!

Luciana Andrade disse...

Seguir seus sonhos exige maturidade. Olhe um pouquinho pra dentro e veja o que realmente vai te fazer feliz. Quando você descobrir pode estar certa de que nada nem ninguém será obstáculo.
Boa sorte!

Rafaella Coelho disse...

Oi Ash!
Para descobrir o que vai fazer profisssionalmente siga o seu coração, pois aquilo que se faz com amor se faz bem.
Que legal que você gosta de Yôga. Eu dou aulas na Uni-Yôga no Rio. A Uni-Yôga tem várias representações no Brasil e no mundo, vai ver tem uma perto de vc. Em que cidade vc mora?
Visite o site www.uni-yoga.org e lá vc vai encontrar diversos livros e cds de prática para download gratuito.

Beijos!

Ingrith disse...

Já eu acho que vc tem que fazer o que vc gosta, não deixar pra depois, pq o depois pode não chegar...

Nando Damázio disse...

Tô com vontade de ler esse livro ..
E que seus sonhos se tornem vida real !! ;-)

Abração !!